quarta-feira, 26 de novembro de 2025

Leila rebate Abel e diz que Palmeiras falhou por incapacidade

Quarta-feira, 26 de novembro de 2025.

Leila Pereira (Foto: Cesar Greco-Palmeiras)

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi direta ao discordar das críticas recentes feitas por Abel Ferreira à arbitragem do Brasileirão. Para ela, a sequência negativa do Verdão, sem vitórias nos últimos cinco jogos, se deve à própria atuação do time e não a erros dos árbitros.

Durante evento na capital paulista nesta quarta-feira, Leila afirmou: “Não acredito que esses cinco últimos jogos, que não conseguimos vencer, foram em virtude de arbitragem. Eu não posso transferir uma responsabilidade que é nossa. Não vencemos por responsabilidade nossa, por incapacidade nossa. Isso é muito claro para mim, muito claro para o diretor de futebol e acho que muito claro para o nosso treinador”.

PALMEIRAS BUSCA REAÇÃO ANTES DALIBERTADORES.

Leila Pereira destacou que o clube precisa corrigir os problemas apresentados recentemente. “O que vamos fazer? Tentar corrigir esses problemas que ocorreram nesses últimos jogos. Não concordo, não gosto, vocês me veem muito pouco falando de arbitragem, problema de calendário… A realidade que temos é essa e nós temos que lutar para superar as dificuldades”, completou.

Segundo a dirigente, os equívocos da arbitragem aconteceram para todos os clubes e não tiraram o Verdão da briga pelo título nacional.

LEILA DESEJA RENOVAR COM ABEL

Leila reforçou: “A dificuldade não é só para o Palmeiras, os erros de arbitragem não foram só contra o Palmeiras, são com todos os clubes. Eu concordo que os problemas dos últimos jogos, vou ser clara e falar como presidente do Palmeiras, foi por incapacidade nossa, nós estamos cientes. E torcedor, vamos trabalhar para superar essas dificuldade”.

Palmeiras agora foca suas energias na decisão da Conmebol Libertadores, marcada para o próximo sábado, às 18h, em Lima, no Peru.

Apesar de discordar de Abel Ferreira, a presidente reafirmou o desejo de manter o treinador no comando, mesmo em caso de vice-campeonato na final continental.

Fonte: FI

Nenhum comentário: