Terça-feira, 19 de agosto de 2025.
A Copa Sul-Americana 2025 chega ao
seu segundo dia de decisões nesta quarta-feira (20), quando seguem os jogos de
volta das Oitavas de Final.
Todas as equipes que jogam fora de
casa no jogo de volta, conseguiram conquistar vantagem nos confrontos da ida.
Bolívar, Universidad do Chile e
Alianza Lima fizeram a tarefa de casa na ida das Oitavas de Final, e agora
estão a um empate das Quartas.
BOLÍVAR APROVEITOU O FATOR ‘ALTITUDE’
O Bolívar aproveitou o fator “Altitude” para vencer o Cienciano, do Peru, pelo placar de 2 a 0, e agora pode perder por até um gol de diferença, para garantir vaga nas Quartas de Final. A bola rola às 19h00 no estádio Inca Garcilaso.
Porém, se engana quem pensa que o clube peruano não tem tradição na competição. O Cienciano já foi campeão da Sul-Americana em 2004, além de vencer a Recopa de 2005, para ninguém menos do que River Plate e Boca Juniors. Ano histórico para o Azulino!
INDEPENDIENTE DECIDE COM SUA TORCIDA
O Independiente busca reverter a derrota do jogo de ida para a Universidad do Chile, em Santiago. Os “rojos” perderam por 1 a 0 para a equipe chilena. No estádio Libertadores, os argentinos buscam manter a tradição do nome da casa em outra competição, a própria Sul-Americana! A bola rola às 21h30.
ALIANZA LIMA CHEGA RESPALDADA
O Alianza Lima, outra equipe do Peru, também fez valer o fator casa e abriu vantagem de dois gols para a Universad Católica, do Equador. Os peruanos eliminaram o Boca Juniors na Pré-Libertadores, e passaram pelo Grêmio na fase anterior da Sul-Americana.
O Alianza pode perder por até um gol de diferença para os equatorianos. A bola rola a partir das 21h30, no Oilimpico Atahualpa, em Quito, no Equador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário