Quinta-feira, 14 de agosto de 2025.
Herói na classificação de 2019, quando marcou dois gols no jogo de ida das quartas de finais daquela edição, Bruno Henrique voltou a ser fatal diante do Internacional na Libertadores. Desta vez pelas oitavas de finais, o camisa 27 deixou novamente sua marca na vitória do Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira, 13/08, no Maracanã, para abrir vantagem do time carioca no mata-mata.
O único gol da partida surgiu aos 28
minutos do primeiro tempo, em lance de bola parada. Luiz Araújo cobrou
escanteio pela esquerda e encontrou Bruno Henrique livre na área, que subiu
para cabecear com firmeza, vencendo o goleiro Rochet.
Com a vitória simples, o Flamengo agora atua pelo empate para seguir adiante na Libertadores. Com o duelo aberto, o Internacional precisará fazer valer o fator casa na Arena Beira Rio, na próxima quarta-feira, às 21h30, e de uma vitória por dois ou mais gols para avançar de fase. Em caso de empate no placar agregado, a decisão irá para as penalidades.
REENCONTRO E RECORDE!
No ano mágico de 2019, Flamengo e Internacional mediram forças nas quartas de finais, com uma vitória do time carioca na ida, no Maracanã, por 2 a 0, e um empate por 1 a 1 no Beira Rio. Além do reencontro em mata-mata, a partida também de ontem contou com um recorde de público do Maracanã em 2025. 68.483 torcedores estiveram presentes, com uma renda de R$ 5.176.821,20.
Equipes:
FLAMENGO - Rossi; Emerson Royal (Varela), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Allan (Evertton Araújo), Jorginho e Luiz Araújo; Plata (Carrascal), Bruno Henrique (Pedro) e Samuel Lino (Everton Cebolinha). Técnico: Filipe Luís.
INTERNACIONAL - Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabéi; Thiago Maia (Gustavo Prado), Alan Rodríguez (Bruno Henrique), Bruno Tabata (Richard), Alan Patrick e Wesley (Vitinho); Ricardo Mathias (Borré). Técnico: Roger Machado.
A dupla volta a se encontrar no fim de semana, desta vez pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de domingo, às 18h30, no Beira Rio, será uma prévia do que será a decisão da próxima quarta-feira. Por Escrete de Ouro - Com informações do Futebol Interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário