Sábado, 05 de julho de 2025.
O Palmeiras batalhou, mas acabou dando adeus ao Mundial de Clubes nas quartas de finais. Após fazer um grande segundo tempo e buscar o empate com um golaço de Estevão acabou dando azar na reta final, em bola desviada que garantiu a vitória do Chelsea por 2 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia.
CHELSEA NA FRENTE
O Palmeiras começou a partida sendo pressionado pelo Chelsea. O time inglês tinha a posse de bola e qualidade para chegar com facilidade na área brasileira. Palmer chutou forte e Weverton espalmou. Com infiltrações, abriu o placar cedo, com Palmer partindo para cima da marcação e batendo rasteiro, aos 15 minutos.
Em outra rotação, o Chelsea não baixou a intensidade e seguiu dominante, criando e desperdiçando chances. O Palmeiras só conseguiu equilibrar um pouco o duelo na reta final. Principalmente com Estevão sendo o principal desafogo. O jovem atacante cruzou, mas Vanderlan cabeceou sem força, na única chance palmeirense.
WEVERTON ACABA COM SONHO PALMEIRENSE
O Palmeiras voltou pilhado do intervalo e buscou o empate logo no início. Estevão fez bela jogada individual e, mesmo sem ângulo, marcou um golaço para deixar tudo igual aos cinco minutos. O gol cedo permitiu o time paulista a controlar a partida, forçando o Chelsea a sair para o jogo, deixando o duelo totalmente aberto.
Ao mesmo tempo que se expunha defensivamente, levava perigo no ataque. Allan bateu cruzado e assustou os ingleses. Após as entradas de Maurício e Paulinho, o time ganhou fôlego ofensivo, porém veio o golpe fatal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário