domingo, 16 de junho de 2024

BRASILEIRÃO: Com pelo menos dez desfalques, Fla visita Furacão para tentar manter liderança!

Domingo, 16 de junho de 2024.

Além dos atletas, Tite também está fora após suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Ainda há o risco da ausência de Pedro.

O domingo será de grande desafio para o Flamengo na luta para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro. Com pelo menos dez desfalques, e sem o suspenso Tite, a equipe visita o Athletico Paranaense. A partida tem início previsto para às 16h com transmissão da Super Rádio Tupi com José Carlos Araújo, Eraldo Leite e toda a seleção brasileira do rádio.

Os rubro-negros finalistas da Libertadores de 2022 começam a rodada separados por apenas um ponto. Os cariocas estão no topo da tabela, com 17 pontos. Os paranaenses estão na quarta colocação. Ambos os times venceram na oitava rodada, no último meio de semana.

Pedro é dúvida e Gabigol pode ser utilizado!

No total, são dez ausências confirmadas no lado do Flamengo. Além de Pulgar, Varela, Viña, Arrascaeta e De La Cruz, que estão com suas seleções, também são muitos os casos médicos. Ayrton Lucas está perto da volta aos gramados e é preparado para enfrentar o Bahia, na quinta-feira. O lateral-esquerdo se recupera de lesão muscular sofrida no dia 28 de maio, durante o jogo com o Millonarios, pela Libertadores.

Quem também deve voltar ao time no meio de semana é Cebolinha. O camisa 11 não teve lesão diagnosticada na coxa direita, mas ainda se queixa de dores na região. Ele precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo com o Grêmio, na quinta-feira passada.

Igor Jesus, com entorse no tornozelo, Allan, com lesão muscular, e Carlinhos, realizando trabalhos de reequilíbrio muscular, completam a relação de desfalques já confirmados. Ainda há o risco da ausência de Pedro. O artilheiro do time na temporada viajou para Curitiba, mas tem presença incerta entre os titulares, pois apresentou desgaste muscular. Gabigol é opção.

Gerson volta ao meio e ataque pode ser totalmente diferente!

Em relação ao jogo com o Grêmio, Luiz Araujo e Bruno Henrique entram nas respectivas vagas de Igor Jesus e Cebolinha. Desta forma, Gerson volta para o meio. Caso Pedro não atue, o ataque será totalmente diferente em comparação ao último jogo. Até Tite, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora. A tendência é que Cleber Xavier fique à beira do gramado.

Provável time: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro (Gabigol). Fonte: Tupi.

Nenhum comentário: