sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Dudu revela resiliência para superar 'lesão mais grave da carreira' no Palmeiras

Sexta-feira, 29 de dezembro de 2023.

Dudu soma 10 participações em gols com 42 jogos disputados na temporada (foto: divulgação)

Fora dos gramados desde agosto, após sofrer uma grave lesão no menisco e romper os ligamentos do joelho direito, o atacante Dudu falou novamente sobre a “lesão mais grave da carreira”, destacou a luta para voltar a vestir a camisa do Palmeiras e colocou o clube na briga por mais títulos na próxima temporada. A equipe de Abel Ferreira disputará em 2024: Paulistão, Brasileirão, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Supercopa do Brasil.

“Chegou ao fim mais uma temporada vitoriosa do nosso clube. Agradeço a Deus por me dar saúde e por me proporcionar momentos tão especiais ao lado dos meus companheiros e de todos os funcionários do Palmeiras. Pra mim, 2023 foi um ano diferente, pois tive a infelicidade de sofrer a lesão mais grave da minha carreira. E isso não está sendo fácil, muito pelo contrário. Cada dia, enfrento duros obstáculos e esse período é de muito aprendizado e resiliência”, afirmou.

Nenhum comentário: