quarta-feira, 12 de julho de 2023

Futebol do RN: Confronto entre presidente e ex-gestor Márcio Mossoró gera crise no Potiguar de Mossoró!

Quarta-feira, 12 de julho de 2023.

Djalma Júnior informou à imprensa de Natal sobre episódio

Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO

O presidente do Potiguar, Djalma Freire Júnior, fez acusação contra o ex-gestor e ex-atleta do clube, Márcio Mossoró, sobre um episódio de invasão à Casa do Atleta, ocorrido no fim de semana, por meio de pessoas ligadas ao ex-jogador. Por sua vez, Márcio evitou entrar em detalhes, afirmando que irá se pronunciar no momento oportuno, após ouvir seus advogados.

Não é a primeira vez que ambos se “enfrentam”, isso ocorre desde o Campeonato Estadual, culminando com a saída de Márcio durante a Série D do Campeonato Brasileiro.

À 96 FM de Natal, o presidente alvirrubro fez revelação, acusando Márcio de orientar funcionários dele, Márcio, a “recolher pertences emprestados ao clube, chegando a arrombar uma porta do quarto de alguns atletas”. A acusação foi enviada por mensagem por whatsapp e lida no ar pelo apresentador do programa, Marcos Lopes, na noite desta segunda-feira, 10.

O antigo parceiro e gestor do clube, Márcio Mossoró, emprestou à Casa do Atleta duas centrais de ar, um fogão, algumas mesas e alguns colchões. Na sexta, informou que iria recolher os pertences, mesmo contra ao pedido de pessoas próximas para que esperasse pelo menos o fim da Série D. No sábado, após o clube seguir viagem para Natal, sem nenhuma comunicação prévia, funcionários dele, Márcio, foram ao local recolher os pertences, chegando a arrombar a porta do quarto de alguns atletas. Ao tomar ciência da situação somente na segunda de madrugada, o clube trabalhou para sanar os problemas. Um fato a se lamentar tendo em vista ter sido uma parceria que trouxe benefícios para os dois lados e principalmente aos atletas e antigos companheiros de clube atingidos, relata o presidente Djalma Freire”, leu Marcos Lopes durante o programa.

Márcio Mossoró

Ao saber da notícia, Márcio evitou entrar em detalhes, afirmando que irá primeiro ouvir o seu advogado para depois se pronunciar sobre o ocorrido.

Não quero mais polêmica, inclusive vou sentar com meu advogado e depois que ele me autorizar eu me pronuncio. Cara, tô cansado disso, tem afetado a minha vida, minha família, pessoas próximas. Eu fui ao Potiguar no intuito de ajudar o Potiguar, e se eu for contar tudo aqui, muita coisa aconteceu, não vale a pena. A vida continua, vou para a parte jurídica para a Justiça resolver”, disse ele no contato com a reportagem do De Fato.

Como ele (Djalma) tá indo para esse lado, de querer me atingir, eu não vou mais para isso não. Tenho uma vida, uma carreira, tenho minha história, e não vai ser ele (Djalma) que fará com que eu jogue tudo por água abaixo”, completou Márcio.

O que ele (Djalma) fez foi assustador, foi um ataque bem pessoal, direcionado... querer manchar tudo aquilo que fiz no Potiguar. No momento oportuno, eu irei falar”.

REPERCUSSÃO NAS REDES

O assunto adentrou as redes sociais e a maioria dos torcedores/internautas se posicionou a favor de Djalma, apesar de trazer à tona uma polêmica numa semana decisiva para o time na Série D do Campeonato Brasileiro.

Toda transparência do clube deveria ser passada, assim como Márcio foi passado na sua saída, Djalma está mostrando verdadeiramente quem Márcio está sendo (caso isso for verdade). Depois desse fato acontecido, na cabeça de nós torcedores, Márcio foi de ídolo pra inimigo do clube”, comentou @ielton_no Instagram do @Blogmsantos.

O garoto mimado que tudo que acontecia ia à imprensa, está assustado? Não dá para entender, fala o que quer, e não gosta de escutar. Tem muita coisa que deve ser esclarecida e prestada contas”, comentou @marcelohengley.

Já o torcedor @vanderlandodias entende que o presidente alvirrubro não deveria ter exposto o clube nessa hora, deveria blindar a equipe do extracampo, deixando para resolver depois da participação no time na Série D.

Djalma não quer o bem do Potiguar, mostrou mais uma vez. Pelas caridades”, escreveu.

Nenhum comentário: