quinta-feira, 6 de julho de 2023

Fluminense anuncia contratação de Yoni González...

Quinta feira, 06 de julho de 2023.

Atacante colombiano Yony González, retorna ao Flu após três anos e meio.

O Fluminense segue reforçando seu elenco. Nesta quinta-feira (06), o Tricolor anunciou a contratação de Yony González, que retorna ao clube após três anos e meio. O atacante colombiano esteve no CT Carlos Castilho para assinar contrato em definitivo até o fim de 2024.

Estou muito feliz com a minha volta. O Fluminense é um clube que tenho muito carinho, onde as pessoas sempre me ajudaram. Quero ajudar a equipe a alcançar todos os objetivos do ano. Fui muito feliz aqui, então eu e minha família estamos muito felizes nesse momento. Agora é trabalhar”, afirmou o jogador ao site oficial do clube.

O jogador de 28 anos estava no Portimonense, de Portugal. Ele vestiu a camisa do Fluminense em 2019. Pelo Pelo Tricolor, foram 62 jogos disputados e 17 gols marcados. Ele chegou a ser emprestado ao Corinthians, Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Ceará e Deportivo Cali, da Colômbia, até chegar em definitivo ao Portimonense.

Yony González é o 15º reforço anunciado pelo Tricolor na temporada, o terceiro nesta janela de transferências do meio do ano. Recentemente, o clube carioca anunciou as chegadas de Leo Fernández e Danielzinho.

Nenhum comentário: