sexta-feira, 9 de junho de 2023

SÉRIE C: Remo-PA 0 x 0 América-RN - Ruim para ambos!

Quinta feira, 08 de junho de 2023.

Azulinos e alvirrubros ficaram num empate ruim a ambos.
 Foto: Samara Miranda/Remo

O Remo teve boa oportunidade para somar a segunda vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, em confronto direto com o América-RN, mas não aproveitou. Na partida disputada nesta quinta-feira, 08/06, no Baenão, em Belém do Pará, pela 7ª rodada, Leão Azul e Dragão mostraram problemas de pontaria e não conseguiram sair do empate sem gols.

Com o resultado, os times permanecem afundados na zona de rebaixamento da Terceirona e não se resolvem. Os leoninos continuam na lanterna, somando apenas cinco pontos.

Jogo Remo 0x0 América/RN.

Equipes:

Remo-PA Vinícius; Lucas Marques (Lucas Mendes), Diego Ivo, Diego Guerra e Kevin; Uchôa e Claudinei (Pablo Roberto); Pedro Vitor, Muriqui e Rodriguinho (Jean Silva); Fabinho (Richard Franco). Técnico: Ricardo Catalá.

América/RN - Bruno Pianissolla; Luan Sales, Jean Pierre, Gilvan (Alan Ferreira) e Luiz Paulo (Rael); Vini Guedes, Rodriguinho e Rafinha (Gabriel Silva); Elvinho (Léo Rafael), Wallace Pernambucano e Gustavo Ramos (Paulinho). Técnico: Thiago Carvalho

Próximos jogos!

O Remo terá pela frente agora a Aparecidense no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida da Goiânia, no domingo (11), às 16h30, enquanto os americanos recebem o Brusque/SC na Arena das Dunas, em Natal, no mesmo dia, porém às 19h00. Fonte: FI

Nenhum comentário: