sexta-feira, 2 de junho de 2023

COPA DO BRASIL: Conheça todos classificados às Quartas de Final.

Sexta feira, 02 de junho de 2023.

Foram conhecidos nesta quinta-feira, 1º/06, os oito clubes classificados às quartas de final da Copa do Brasil. São Paulo e Flamengo foram os últimos a carimbarem as suas respectivas classificações. 

Além da dupla, também avançaram: Palmeiras, Grêmio, Bahia, América-MG, Corinthians e Athletico/PR. O confrontos serão conhecidos através de um sorteio a ser realizado pela CBF na próxima terça-feira (06), na própria seda da entidade.

QUINTA-FEIRA

Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o Flamengo eliminou o Fluminense com uma vitória por 2 a 0. O clube rubro-negro controlou o jogo e não correu risco de perder a vaga em nenhum momento do duelo.

Já o São Paulo sofreu, mas conseguiu passar pelo Sport nos pênaltis, em pleno Morumbi, com mais de 49 torcedores. O Tricolor abriu o placar com Michel Araújo, mas Alisson Cassiano e Sabino, duas vezes, dançaram o vira. Nos pênaltis, o goleiro Rafael brilhou ao pegar a cobrança de Luciano Juba.

TEM MAIS…

Na quarta-feira, 31/05, o Palmeiras “cumpriu tabela” e perdeu para o Fortaleza por 1 a 0. O Verdão avançou por ter vencido, em casa, por 3 a 0.

Já o Grêmio fez 1 a 0 no Cruzeiro, em pleno Mineirão, e também avançou, por ter empatado no Sul por 1 a 1.

As demais classificações foram nos pênaltis. O Bahia eliminou o Santos, enquanto o Athletico/PR despachou o Botafogo, líder do Brasileirão. O América-MG dançou a zebra contra o Inter. Já o Corinthians levou a melhor frente ao Atlético-MG.

Nenhum comentário: