terça-feira, 21 de março de 2023

FNF aguarda Copa do Nordeste para definir andamento do Campeonato Potiguar!

Terça-feira, 21 de março de 2023.

Em nota publicada nesta terça-feira (21), o presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo, anuncia que com o adiamento da 3ª rodada do Campeonato Potiguar no último fim de semana por instabilidade na segurança pública no RN, os jogos Santa Cruz de Natal x Potiguar de Mossoró; e América x ABC terão datas analisadas na próxima quinta-feira (23). 

A realização da rodada depende do resultado do jogo entre ABC e Fluminense-PI na noite de quarta-feira (22) pela Copa do Nordeste. A vitória do ABC resulta em classificação da equipe e compromisso pela segunda fase da Copa no próximo final de semana, o que impede o clube de competir pelo Estadual. No entanto, o jogo entre Santa Cruz e Potiguar poderá ser realizado. Em caso de insucesso na Copa NE, o ABC enfrentará o América em Clássico-Rei e dar andamento ao Campeonato Potiguar. 

A FNF aguarda resultado da competição regional e também o solucionamento da crise de segurança pública para divulgar cronograma atualizado da competição. Fonte: Assessoria da FNF.

Nenhum comentário: