domingo, 29 de janeiro de 2023

Campeonato Potiguar: América volta a vencer o Alecrim e encaminha classificação!

Domingo, 29 de janeiro de 2023.

Wallace Pernambucano, de pênalti, marcou o segundo gol do América.

Por Redação do ge — Natal

O América de Natal voltou a vencer o Alecrim neste domingo, 29/01, e está muito próximo da classificação para a segunda fase do Campeonato Potiguar. Na verdade, só uma tragédia tira a vaga do time rubro no Grupo B. Elvinho e Wallace Pernambucano fizeram os gols da vitória por 2 a 0 na Arena América.

Os gols só saíram na segunda etapa. Logo aos três minutos, após cruzamento da esquerda, Wallace Pernambucano brigou no alto e a bola sobrou para o Elvinho, aniversariante do dia, completar para as redes. Aos 24, Wallace Pernambucano ampliou em cobrança de pênalti. Foi o quinto dele no campeonato, se isolando na artilharia.

Com o resultado, a equipe de Leandro Sena chegou aos 13 pontos - oito a mais que Potiguar de Mossoró e Globo FC - e segue na liderança da chave. O Alecrim é o lanterna do Grupo A, com apenas dois pontos.

Próximos jogos!

Na próxima rodada, o América encara o Santa Cruz de Natal no Barretão, em Ceará-Mirim. O confronto está marcado para quinta-feira, às 20h. O Alecrim só joga no domingo, contra o Força e Luz, em local a ser definido.


Nenhum comentário: