quinta-feira, 30 de junho de 2022

LIBERTADORES: Palmeiras goleia, Fla vence e River Plate perde fora!

Quinta feira, 30 de junho de 2022.

O saldo foi muito positivo para os representantes brasileiros na Copa Libertadores da América. O Palmeiras fez sonoros 3 a 0 no Cerro Porteño, enquanto o Flamengo bateu o Tolima por 1 a 0. Um dos favoritos ao título, o River Plate perdeu para o Vélez Sarsfield por 1 a 0.

Rony marcou dois gols na vitória do Palmeiras por 3x0.

VERDÃO QUASE LÁ!

Com dois gols de Rony e um de Murilo, o Palmeiras encaminhou a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América ao derrotar o Cerro Porteño, no Paraguai, por 3 a 0.

A vantagem faz com que o Palmeiras possa perder por dois gols de diferença no duelo de volta, marcado para quarta-feira (6) às 19h15, no Allianz Parque, em São Paulo.

DEU MENGÃO

Na Colômbia, o Flamengo venceu o Tolima por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira, que fez, até o momento, o seu último jogo com a camisa rubro-negro. Ele está voltando ao Manchester United.

Na próxima quarta-feira, no Maracanã, o Flamengo jogará por um simples empate para avançar e aguardar o vencedor de Boca Juniors e Corinthians.

DUELOS ARGENTINOS

No duelos argentinos desta quarta-feira, o River Plate foi surpreendido, fora de casa, ao perder para o Vélez Sarsfield por 1 a 0. 

Quem vencer desse duelo enfrentará o classificado de Talleres e Colón, que, também nesta quarta-feira, ficaram no empate por 1 a 1. Fone: FI

Nenhum comentário: