quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Escolinha de Futebol da cidade de São Vicente/RN, lança novo Escudo!

Quinta feira, 29 de setembro de 2022.

A Escolinha de Futebol Sevilha da cidade de São Vicente, localizada na Região do Seridó do RN, apresentou nesta semana seu novo escudo.
O escudo é de grande importância para uma equipe de futebol, pois é sua principal marca visual, quem o ver já lembra do time, dos seus atletas e de seus treinadores.
Nós aproveitamos a ocasião para parabenizar o Sevilha pelo lindo escudo e por meio dele ter valorizado nossa região através da escolha de um ave típica nossa "o Galo de Campina"  como seu novo mascote. Parabéns o escudo ficou lindo.
Parabenizamos também pelos 17 anos de serviço prestados as crianças e jovens de nossa cidade.
O Sevilha além da parte social, leva o nome de São Vicente por onde passa, conquistando títulos em nome de nossa cidade. Hoje está entre as três Escolinhas do Seridó que mais conquistam grandes títulos.
No último sábado (24) foi exibida uma matéria sobre a Escolinha no Programa Resenhas do RN pela InterTV Cabugi. Quem não viu pode acompanhar pelo canal do YouTube: TV ABERTA.
O Sevilha tem um polo na cidade de Tenente Laurentino Cruz onde atende cerca de 60 crianças e adolescentes, além das 100 crianças e adolescentes atendidas em São Vicente.
Parabéns a todos da Escolinha Sevilha, há 17 anos lapidando talentos, formando cidadãos e dando orgulho ao povo vicentino. Fonte: Diretoria do Sevilha de São Vicente/RN.

Nenhum comentário: