segunda-feira, 18 de julho de 2022

Flamengo oficialmente apresenta o meio-campista Vidal.

Segunda feira, 18 de julho de 2022. 

Arturo Vidal é oficialmente apresentado no Flamengo na tarde desta segunda-feira. Vidal sonhava em jogar pelo time carioca e almeja uma Libertadores. 

Meio-campista Arturo Vidal.

Nesta segunda-feira (18) a tarde, o Flamengo fez a apresentação oficial do meio-campista Arturo Vidal. O jogador estava atuando pela Inter de Milão e mostrou a vontade de jogar pelo time carioca nesta temporada. 

Arturo tem 35 anos e teve início pelo Colo-Colo-CHI, depois foi para o Bayern Leverkusen. Após quatro anos partiu para a Itália para jogar na Juventus. Da Itália o jogador voltou para a Alemanha para jogar no Bayern De Munique. Depois teve uma passagem pelo Barcelona e pela Inter de Milão, até chegar no time Rubro-Negro. 

ESTÁ MUITO FELIZ

“Eu estou muito feliz. Eu aterrissei aqui no Rio, que era meu sonho, mas ainda acho que falta para ser um homem mais feliz, quando entrar em campo com a camisa do Flamengo, acredito que esse será o momento mais feliz da minha carreira” disse o chileno. Fonte: AFI

Nenhum comentário: