quarta-feira, 18 de maio de 2022

Rodada de nº 5 da Série D: teve golaço de bike e saída de Walter do Amazonas!

Quarta feira, 18 de maio de 2022. 

Rodada de nº 5 da Série D: teve golaço de bike e saída de Walter do Amazonas! Araújo anotou uma pintura na vitória do América-RN, por 2 a 0, em cima Globo FC.

Por Redação do ge - Palmas

Araújo, bicicleta, América-RN — Foto: Gabriel Leite.

A quinta rodada do Brasileirão da Série D foi finalizada nesta segunda-feira (16), com 63 gols marcados. Destaque para a pintura de Araújo, do América-RN – gol para ser aplaudido de pé. O tento garantiu a vitória do Alvirrubro por 2 a 0 frente ao Globo FC. Mas não para por aí, a rodada teve ocorrência policial envolvendo árbitro, Walter se despedindo do Amazonas antes da estreia na Quarta Divisão e, o CSE, invicto, mas fora do G-4.

Golaço de bike!

Uma pintura! O golaço de bicicleta, do volante Araújo, roubou a cena na vitória do América-RN por 2 a 0 em cima do Globo FC. O tento abriu o caminho para a segunda vitória do time Alvirrubro no Grupo 3. Com o triunfo, o América foi aos oito pontos na quarta colocação. 

Único invicto fora do G-4

O curioso caso do CSE! O time é o único invicto, no Brasileiro da Série D, fora do G-4 de seu grupo. Em cinco jogos, a equipe venceu um e empatou quatro. O ataque marcou 12 gols e a defesa sofreu 11. Com sete pontos ganhos, a equipe ocupa a quinta colocação do Grupo 4.

Walter se despede do Amazonas antes da estreia na Série D

Walter deixa o Amazonas — Foto: JP Maquiné.

O atacante Walter deixou o Amazonas, nesta segunda-feira, sem ter feito sua estreia no Brasileirão Série D. Principal contratação da equipe na temporada, o atacante teve o contrato rescindido após negociação com a diretoria.

+Walter deixa o Amazonas com apenas dois jogos e período no DM: "Pensava uma coisa e foi outra"

O jogador fez apenas dois jogos pelo clube. Atuou como titular nas quartas de final do Campeonato Amazonense, contra o Fast. No segundo jogo, machucou o joelho e deixou o campo aos 26 da primeira etapa. A lesão o impediu de estrear, pelo clube, na Quarta Divisão do Brasileiro.

O Amazonas é o líder do Grupo 1, com 13 pontos.

Confira todos os jogos da rodada e a classificação dos grupos aqui

Nenhum comentário: