segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Representantes do RN, ABC e Globo, conhecem adversários na Copa do Brasil.

Segunda feira, 17 de janeiro de 2022.


A CBF sorteou os confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil. O ABC vai enfrentar o Costa Rica, do Mato Grosso do Sul. O Globo pega o Internacional. 

Melhor ranqueado, o ABC joga no MS com a vantagem do empate para avançar para a segunda fase. Quem classificar deste confronto pega o ganhador de Altos/PI x Sport/PE. 

Já o Globo tem que vencer o Colorado gaúcho para avançar. A vantagem do empate no confronto do Barrettão é do Inter. Quem avançar pega o vencedor de Humaitá do Acre x Brasiliense/DF. 

Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam em jogo único. 

Conheça o Costa Rica! 

O Costa Rica Esporte Clube (Crec) é o campeão sul-mato-grossense de futebol de 2021, seu primeiro título em 16 anos de história. 

Fundado em 2004, o time conhecido como a Cobra do Norte, subiu para a primeira divisão do estadual em 2007 e teve como melhor colocação um terceiro lugar. 

Vai disputar a Copa do Brasil e Brasileiro da Série D pela primeira vez. Manda os seus jogos no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho, ou Laertão, como é chamado, com capacidade para 6 mil torcedores. Por Marcos Lopes / 98 FM de Natal.

Nenhum comentário: