terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Atacante surpreende e anuncia saída do Bahia!

Terça feira, 28 de dezembro de 2021.

A publicação feita pelo atacante Rossi (Foto) na manhã desta terça-feira se despedindo do Bahia pegou todo mundo de surpresa. Afinal, seu contrato havia sido renovado há duas semanas.

O vínculo entre as partes se encerraria no final de dezembro, mas foi prorrogado automaticamente por mais um ano devido as metas atingidas pelo atacante durante a atual temporada.

“Hoje venho me despedir do clube que me abraçou e desta torcida que apoiou a cada minuto que estive em campo. Tenho muito orgulho de ter vestido uma das camisas mais pesadas do futebol brasileiro, não farei parte do elenco de 2022. Deixo meu abraço e a minha torcida! Obrigado”, postou Rossi.

O atacante estava no Bahia desde 2020 e viveu a melhor temporada da sua carreira, marcando oito gols e dando dez assistências em 43 jogos. Ao todo, foram 95 partidas, 13 gols e 12 assistências com a camisa tricolor.

Com passagem pela base de Fluminense e Flamengo, Rossi surgiu na Ponte Preta e passou por Mogi Mirim, Paraná, Operário-PR, São Bento/SP, Goiás, Chapecoense, Shenzhen FC-CHN, Internacional e Vasco antes de chegar ao Bahia.

Livre no mercado, o atacante de 28 anos não deu qualquer dica sobre qual será seu destino em 2022. Fonte: FI / Salvador. 

Nenhum comentário: