segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Futebol Amador: Definidos os Finalistas do Campeonato Seridoense de Masters; Cerâmica Tavares x Veteranos Futebol de Caicó!

Segunda feira, 25 de outubro de 2021. 

Neste domingo (24/10) foram realizados no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas-RN, os dois jogos das Semifinais do Campeonato Seridoense de Futebol Masters, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), contando com o total apoio do Deputado Estadual, Coronel Azevedo e do Deputado Federal, General Girão.
Pela manhã a Cerâmica Tavares venceu o Confiança de Parelhas por 1 x 0, com gol assinalado por Leleu.
À tarde, no mesmo local, a Equipe dos Veteranos Futebol de Caicó venceu a Associação Clube Masters de Santana do Seridó pelo placar de 3 x 1.
Os gols do representante caicoense foram marcados por Quatro Oreia, Nildo e Joãozinho Patú; descontando Adeilson para a Santanense.

Esse jogo foi transmitido ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto com narração de Hélio Medeiros e reportagens de Toscano Neto.

CERÂMICA TAVARES

VETERANOS FUTEBOL DE CAICÓ.

Decisão Final.

No próximo domingo dia 31 de outubro às 15h15 no Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas/RN, as duas melhores equipes da competição, Cerâmica Tavares x Veteranos Futebol de Caicó, vão decidir o título do certame.

Campanhas!

Cerâmica Tavares: 06 jogos, 05 vitórias e um empate. Marcou 22 gols e sofreu apenas 01 gol. Saldo positivo de 21 gols.

Veteranos Futebol de Caicó: 06 jogos, 05 vitórias e um empate. Marcou 20 gols e sofreu 03 gols, saldo positivo de 17 gols.

Fonte: Blog do Toscano Neto.

Nenhum comentário: