quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Após defender a seleção, Thales se integra ao Funvic em Natal nesta quinta-feira!

Quarta feira, 22 de setembro de 2021. 

Titular nos Jogos Olímpicos de Tóquio e no Sul-Americano, líbero gaúcho disputará quinta temporada pela equipe que agora tem a capital potiguar como sede.

Por Redação do ge — Natal.

O líbero Thales disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio - Foto: Míriam Jeske/COB

O líbero Thales Hoss se reapresenta ao Funvic Vôlei nesta quinta-feira. Será o primeiro treino dele em Natal, nova sede da equipe. Após a participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, quando a seleção brasileira ficou com o quarto lugar, e o título do Campeonato Sul-Americano, o 33º da história do país, o jogador inicia uma nova fase no Rio Grande do Norte.

- Nunca estive na cidade e pelo que me dizem é muito legal, sem falar que está entre as melhores do Nordeste. Minha família está empolgada com a mudança e isso me deixa feliz. Estarei pronto para o treino nesta quinta pela manhã - destacou o jogador de 32 anos.O líbero Thales Hoss se reapresenta ao Funvic Vôlei nesta quinta-feira. Será o primeiro treino dele em Natal, nova sede da equipe. Após a participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, quando a seleção brasileira ficou com o quarto lugar, e o título do Campeonato Sul-Americano, o 33º da história do país, o jogador inicia uma nova fase no Rio Grande do Norte.

É a quinta temporada de Thales pela equipe dirigida pelo técnico argentino Carlos Weber. O líbero foi fundamental para algumas das principais conquistas da equipe, como o tricampeonato Paulista (2017, 2018 e 2019), o bicampeonato da Superliga (2018/2019 e 2020/2021), o bi da Supercopa (2019 e 2020) e o título do Torneio Super Vôlei (2020).

- Temos um grupo bem montado e dirigido por um grande treinador. A ideia é ser competitivo, mas não duvido nada que possamos ir mais longe e brigar pelos primeiros lugares - comentou.

- Temos jogadores experientes que poderão auxiliar muito aos mais novos. Todos possuem grande potencial e têm tudo para crescer e evoluir ao longo da temporada, especialmente sendo orientados por um excelente treinador - concluiu.

A estreia na Superliga Nacional 2021/22 está prevista para outubro.

Nenhum comentário: