terça-feira, 21 de setembro de 2021

Alecrim empata com Visão Celeste e segue na lanterna da Segunda Divisão do RN.

Terça feira, 21 de setembro de 2021.

Verdão não venceu nas três primeiras rodadas e precisa de campanha de líder para avançar às semifinais. Visão chega a sete pontos, na ponta do Grupo B;

Por Redação do ge — Natal

 

O Alecrim continua sem vencer na segunda divisão do Campeonato Potiguar. O Verdão até saiu na frente do líder Visão Celeste no confronto desta terça-feira, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1 no Frasqueirão, em Natal.

O time comandado por Gilmar Oliveira somou o primeiro ponto e segue na lanterna do Grupo B. Para avançar às semifinais, vai precisar fazer uma campanha praticamente sem erro no returno, quando vai disputar mais nove pontos. O Visão Celeste, líder da chave, chegou a sete pontos.

No outro duelo da rodada, Riachuelo e Palmeira empataram por 2 a 2 no Barretão, em Ceará-Mirim. As duas equipes têm quatro pontos, com vantagem para a equipe de Goianinha no saldo de gols.

No Frasqueirão, Beleu abriu o placar para o Alecrim nos acréscimos do primeiro tempo, aproveitando a saída errada do goleiro Jackson. O empate do Visão veio no primeiro minuto da segunda etapa. Após contra-ataque, Thiaguinho acertou o chute cruzado na trave, o zagueiro Lucas se atrapalhou e Victor Garça só completou para as redes.

O jogo ficou aberto, com chances para os dois lados. Thiaguinho quase garantiu a virada, mas parou no goleiro Mizael. Alisson, do Alecrim, também apareceu bem em duas finalizações, mas Jackson salvou o Visão.

Próximos jogos!

A próxima rodada do Grupo B tem dois jogos na sexta-feira: Palmeira x Riachuelo, no Nazarenão, em Goianinha, e Visão Celeste x Alecrim, no Barretão.

Nenhum comentário: