domingo, 1 de agosto de 2021

SÉRIE D: América-RN 2 x 2 Treze-PB - Mecão busca 'empate relâmpago' no fim e evita derrota!

Domingo, 1º de agosto de 2021. 

Em um duelo emocionante, o América-RN conseguiu um importante empate diante do Treze-PB pela Série D. Após sair atrás no placar e levar 2 a 0, o Mecão reagiu nos minutos finais e saiu com um 2 a 2. Com isso, o Alvirrubro segue vice-líder do Grupo A3 da Série D. O Galo, por outro lado, chega aos 12 pontos fica no G4.

EMOCIONANTE!

Em Natal, o Treze-PB não se importou em jogar fora de casa e, durante todo o primeiro tempo, apresentou o seu cartão de visitas. Ainda nos 15 minutos iniciais, o Galo saiu na frente do placar através de Anderson Gindré. Antes disso, porém, os paraibanos já haviam tido um gol anulado por impedimento. Com chances perdidas, o 1 a 0 se confirmou no intervalo.

Na volta dos vestiários, o América-RN cresceu e buscou pressionar. Apesar disso, foram os alvinegros quem levaram a melhor, mais uma vez, pois Euller Viana marcou o segundo e ampliou. Quando o resultado já parecia definido, porém, veio a reviravolta. Nos minutos finais, Alvinho e Mazinho marcaram e definiram o resultado final através do ‘empate relâmpago’ conquistado.

América-RN empata com o Treze-PB pela Série D (Foto: Canindé Pereira / América-RN)

AMÉRICA 2x2 TREZE/PB
Local: Arena das Dunas, em Natal.
Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva – CBF/BA
9ª Rodada do Grupo A4 da Série D - Campeonato Brasileiro.
Fase de Grupos.
Data: 31/07/21 -  Horário: 15 horas.
Gols: Alvinho e Mazinho (América); Anderson Gindré e Euller Viana (Treze).
Cartões Amarelos - América-RN: Felipinho, Lucão e Wesley; Treze-PB: João Guilherme, Gerônimo, Euller Viana, Jefferson, Walisson Bahia e Ian Barreto.

EQUIPES:

AMÉRICA/RN -  Lucas Gomes; Felipinho, Lucão, Raniery (Mael) e Felipe; Juninho, Elvinho (Alvinho), Willian Daltro (Patrick) e Esquerdinha (Mazinho); Weslley e Luiz Henrique (Bruninho) Técnico: Renatinho Potiguar.

TREZE - João Guilherme; Ferrugem, Marlon, Euller Viana e Ian Barreto; Levi, Gerônimo (Júlio Ferrari), João Ananias e Anderson Gindré; Iago Martins (Esquerdinha) e Wallisson Bahia (Jordan). Técnico: Welington Fajardo

PRÓXIMOS JOGOS!

América-RN e Treze-PB voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D. No sábado (7), o Mecão visitará o Atlético-CE no Estádio Domingão, em Horizonte-CE. O duelo está marcado para ocorrer às 15h. Um dia depois, no domingo, o Galo da Borborema faz Clássico dos Maiorais diante do Campinense, às 16h, no Estádio O Amigão, em Campina Grande. Por AFI

Nenhum comentário: