quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Fluzão volta a vencer e confirma vaga nas quartas de final de Libertadores!

Quarta feira, 04 de agosto de 2021.

O Fluminense está nas quartas de final da Copa Libertadores. A classificação foi confirmada nesta terça-feira, quando o time voltou a vencer o Cerro Porteño, do Paraguai, desta vez por 1 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelo confronto de volta das oitavas de final. 

Fred, de pênalti, aos 23 minutos do primeiro tempo, fez o gol da vitória.

A classificação do Tricolor das Laranjeiras já havia sido muito bem encaminhada em Assunção, quando o Fluminense venceu por 2 a 0. O resultado deixou o time em situação muito confortável para a volta, podendo perder por até um gol de diferença para sair de campo com a classificação. Mas o Flu não quis nem saber e voltou a vencer. Fred, de pênalti, aos 23 minutos do primeiro tempo, fez o gol da vitória do tricolor carioca.

O FLUMINENSE  venceu e atuou com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (André), Yago Felipe e Nenê (Ganso); Luiz Henrique (Kayky), Fred (Abel Hernández) e Gabriel Teixeira (Lucca). Técnico: Roger Machado.

Próximo adversário na Libertadores!

Nas quartas de final o Fluminense terá pela frente o Barcelona de Guayaquil, do Equador. O primeiro confronto acontecerá na semana que vem, dia 12, às 21h30, no Maracanã. Já a volta está marcada para o dia 19, no mesmo horário, só que no Monumental de Barcelona, em Guayaquil. Por FI 

Nenhum comentário: