domingo, 22 de agosto de 2021

BRASILEIRÃO: Ceará 1 x 1 Flamengo - Acostumado com goleadas, Mengão só empata no Castelão!

Domingo, 22 de agosto de 2021. 

Com algumas baixas, o time carioca sentiu o calor e tirou o pé por estar de olho na Copa do Brasil.

O torcedor do Flamengo já está mal acostumado com as goleadas na ‘Era Renato Gaúcho’, que colocaram o time nas semifinais da Libertadores da América e nas quartas da Copa do Brasil. Por isso, não deve ter gostado do empate por 1 a 1 com o Ceará, neste domingo à tarde, na Arena Castelão, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Mas além do forte calor na capital cearense, o time carioca poupou o uruguaio Arrascaeta e não contou com outros titulares, como os meias Bruno Henrique e Willian Arão, suspensos, e o lateral Isla, machucado. Na realidade, o grupo parece de olho no jogo de ida contra o Grêmio, quarta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil.

O Flamengo segue em quarto lugar com 28 pontos, mesmo em 15 jogos, uma a menos do que alguns principais concorrentes, como o líder Atlético-MG, com 37 pontos, e duas a menos do que o Palmeiras, vice-líder com 32. O Ceará, que vinha de derrota para o Corinthians, continua em oitavo lugar, agora com 24 pontos.

Jogo: CEARÁ 1x1 FLAMENGO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza.
Data: 22/08/2021
17ª Rodada da Série A do Brasileirão.
Gols:  Vina 35′ 1ºT (Ceará); Vitinho 6′ 2ºT (Flamengo).

Equipes:

CEARÁ – Richard; Fabinho, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, William Oliveira (Pedro Naresi), Rick (Erick), Lima (Jorginho) e Vina (Mendoza); Cléber (Jael). Técnico: Guto Ferreira

FLAMENGO – Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira (Rodinei) e Filipe Luís; João Gomes, Diego (Max) e Éverton Ribeiro (Gustavo Henrique); Michael (Lázaro), Gabriel (Pedro) e Vitinho Técnico: Renato Gaúcho

PRÓXIMOS JOGOS

Pelo Campeonato Brasileiro, na 18.ª rodada o Ceará vai enfrentar o América-MG, no próximo domingo, às 11 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). No sábado, às 19 horas, o Flamengo vai pegar o Santos, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário: