quinta-feira, 29 de julho de 2021

COPA DO BRASIL - Fortaleza 2 x 1 CRB - WP9 sai do banco para colocar Leão em vantagem!

Quinta feira, 29 de julho de 2021. 

Jogando na tarde desta quinta feira, 29/07, o Fortaleza contou com a estrela do experiente Wellington Paulista, que saiu do banco de reservas e fez dois gols de pênalti, para ganhar do CRB, por 2 a 1, na Arena Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Fortaleza levou a melhor sobre o CRB (Foto: Leandro Moreira/Fortaleza)

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió. O Fortaleza tem a vantagem do empate e o CRB precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis, pois gol fora não vale como critério de desempate. 

Apelidado de WP9, o atacante saiu do banco aos 22 minutos do segundo tempo e logo já balançou as redes. Especialista na cobrança de pênaltis, ele empatou e depois virou o placar, respectivamente, aos 25 e aos 32 minutos.

Como de costume, reuniu os companheiros atrás do gol, entre o campo e os painéis de publicidade, e tirou selfie com um celular que estava já com algum dos reservas. 

Jogo FORTALEZA 2x1 CRB/AL

Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE.
Arbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR).
Copa do Brasil – Oitavas de Final (Jogos de Ida).
Data: 29-07-2021 – Horário: 16h30
Cartões amarelos: Jackson, Yago Pikachu, Igor Torres e Titi (Fortaleza); Wesley e Ewerton (CRB). 
 Gols: Nicolas Careca, aos 41’/1ºT (CRB); Wellington Paulista, aos 26’/2ºT e aos 32’/2ºT (Fortaleza).

Equipes:

FORTALEZA - Marcelo Boeck; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Felipe (Matheus Jussa), Éderson (Wellington Paulista), Romarinho (Matheus Vargas) e Lucas Crispim; Robson (Igor Torres) e David (Osvaldo). Técnico: Juan Pablo Vojvoda. 

CRB/AL - Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick (Wesley), Diego Torres (Ewandro), Renan Bressan (Calyson) e Erik (Jajá);Nicolas Careca (Alan James). Técnico: Allan Aal. Por: AFI.

Nenhum comentário: