domingo, 30 de maio de 2021

Série A: Pedro decide, e Flamengo vence o Palmeiras no Maracanã pelo Brasileirão!

Domingo, 30 de maio de 2021.

Neste domingo, 30/05, o Flamengo levou a melhor sobre o Palmeiras, vencendo por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de 45 minutos iniciais muito equilibrados, o Rubro-Negro foi amplamente superior na etapa final e teve Pedro decisivo, marcando o gol do triunfo.

Atacante Pedro marca o gol do Flamengo aos 30 minutos do 2º tempo.

O primeiro tempo de foi muito equilíbrio, com as duas equipes tendo três chances de balançar as redes. Enquanto o Flamengo buscou dominar o jogo a partir da posse, o Palmeiras apostou em contra-ataques, utilizando a velocidade de Rony.

A segunda etapa teve um novo cenário. Acuado, o Verdão pouco conseguiu produzir, chamando o Flamengo para o ataque. Os cariocas dominaram as ações e transformaram a superioridade em gol de Pedro, após linda jogada de Bruno Henrique.

Próximos jogos!

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense, no Allianz Parque, no domingo, às 18h15. Antes disso, a equipe joga pela Copa do Brasil, contra o CRB, em Alagoas, na quinta-feira, às 21h30. Enquanto isso, o Flamengo enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, no dia 10, às 21h30.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 x 0 PALMEIRAS

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 30 de maio de 2021
Horário: 16h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Michael Stanislau (ambos do RS)
VAR: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Cartões amarelos: Rodrigo Caio, Vitinho (Flamengo); Viña, Patrick de Paula, Wesley (Palmeiras)
Gol: Pedro (30 minutos do 2º tempo).
Equipes:
FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego (Hugo Moura), Gerson, Everton Ribeiro (Vitinho), Arrascaeta (Michael); Bruno Henrique e Pedro (Rodrigo Muniz) Técnico: Rogério Ceni
PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez, Alan Empereur; Gabriel Menino, Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula (Zé Rafael), Raphael Veiga (Gustavo Scarpa), Viña; Rony e Luiz Adriano (Wesley) Técnico: Abel Ferreira Fonte: Gazeta Esportiva / São Paulo  

Nenhum comentário: