segunda-feira, 12 de abril de 2021

Futebol do RN: América anuncia meia Geovani, ex-Bangu/RJ, e atacante João Paulo, ex-Jaraguá!

Segunda feira, 12 de abril de 2021.

Reforços se apresentam para sequência da temporada; Geovani pode estrear contra o Cruzeiro na quarta, dia 14/04, pela Copa do Brasil.

Por Redação do ge — Natal

João Paulo e Geovani se apresentaram ao América-RN — Foto: Canindé Pereira/América FC

Para iniciar uma semana repleta de jogos importantes, o América-RN apresentou dois reforços nesta segunda-feira. O meia Geovani, que disputou o Campeonato Carioca pelo Bangu, e o atacante João Paulo, que estava no Jaraguá-GO, chegaram a Natal e iniciaram os trabalhos no Alvirrubro.

A direção do América espera regularizar Geovani para que ele fique à disposição para o confronto contra o Cruzeiro, marcado para quarta-feira, pela Copa do Brasil. João Paulo já atuou no torneio nacional pelo ex-clube e não poderá ser utilizado pelo técnico Evaristo Piza. Deve estrear no clássico contra o ABC, no domingo.

+ CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO POTIGUAR

Geovani, 28 anos, defendeu Botafogo, Serra Talhada, Americano e Santa Cruz. Também tem passagens pelo futebol de Portugal e Alemanha, ainda nas categorias de base, e Japão, em 2019.

João Paulo, 25 anos, é um atacante de velocidade, posição carente no atual elenco americano. Vestiu a camisa de clubes como Náutico, Central, Londrina, Salgueiro e Picos. 

Nenhum comentário: