domingo, 7 de março de 2021

Ex-São Paulo, Brenner é apresentado oficialmente em time da MLS: “Muito animado”.

Domingo, 07 de março de 2021.

Jovem brasuca de 21 anos recebe a camisa 9 do FC Cincinatti

Por BMFC — Rio de Janeiro 

Destaque do São Paulo quando o São Paulo liderou boa parte do último Brasileirão, o atacante Brenner foi apresentado oficialmente no FC Cincinatti, dos EUA. O atleta brasileiro recebeu a camisa 9 do time da MLS.

O clube dos Estados Unidos pagou US$ 13 milhões mais um bônus de US$ 2 milhões caso ele faça dez jogos no time, uma meta muito provável de ser alcançada – um total de R$ 82 milhões na cotação atual.

- Estou muito animado. Estava conversando com meus amigos sobre como será ótimo esta temporada, e de como estou feliz e que tenho grandes expectativas para começar o trabalho. Estar aqui é um grande desafio para mim. Quero trabalhar para desempenhar com excelência o meu papel dentro de campo. Ansioso para conhecer as novas instalações e estrear - disse Brenner, de 21 anos. 

Nenhum comentário: