domingo, 6 de dezembro de 2020

Implacável com o Ceará contra times baianos, Guto alfineta: "me chamavam de distribuidor de camisas"!

Domingo, 06 de dezembro de 2020.

Técnico alvinegro venceu sete de oitos confrontos contra equipes baianas em 2020 pelo Vovô. Da Redação do Diário do Nordeste / Fortaleza.

"Acho que esse distribuidor tem realizado no Ceará um trabalho em crescimento", 
afirmou Guto em coletiva, Foto: Vozâo TV.

triunfo por 2 a 0 do Ceará diante do Bahia neste sábado (5) demonstrou força coletiva da equipe comandada por Guto Ferreira, 9ª colocada na tabela da Série A do Brasileirão. Durante a coletiva, o técnico alfinetou os adversários, pelo quais foi treinador em duas oportunidades entre 2016 e 2018.

"Não acredito em resultado que não tenha um investimento: o trabalho. Se você só distribuir as camisas, como em meu trabalho aqui em Salvador, em algum momento, alguns me taxavam de simples distribuidor de camisas, acho que esse distribuidor tem realizado no Ceará um trabalho em crescimento e contra os baianos, nesse ano, tivemos um aproveitamento bastante importante", disse Guto na entrevista pós-jogo.

O Vovô venceu o 3º jogo contra o Bahia nesta temporada e não perdeu nenhum dos quatro. Contra equipes baianas, o retrospecto é ainda melhor: sete triunfos em oito duelos.

Próximo jogo! 

O próximo compromisso do Ceará é diante do Atlético/GO (14º colocado com 28 pontos), na Arena Castelão, no sábado (12), a partir das 19h.

Nenhum comentário: