quarta-feira, 1 de julho de 2020

Futebol do RN: Elias se apresenta e diz que camisa do América-RN "pesou bastante" em escolha.


Quarta feira, 1º de julho de 2020.
Com outras propostas, atacante de 26 anos decide pelo acerto com o Alvirrubro, contra o qual se destacou em duelo pela Copa do Brasil. Ele já trabalhou com Roberto Fernandes.
Elias se apresenta e diz que camisa do América-RN
Atacante Elias. Foto: Canindé Pereira / América F.C
Apresentado oficialmente na segunda-feira, o atacante Elias está empolgado com a oportunidade de defender o América-RN na sequência da temporada 2020. Ele estava no São Luiz-RS, pelo qual se destacou em confronto contra o próprio Alvirrubro, pela primeira fase da Copa do Brasil. A negociação foi iniciada logo depois da partida, na qual a equipe potiguar conquistou a classificação, e concretizada recentemente, com aval do técnico Roberto Fernandes, com quem trabalhou no CRB.
Elias é gaúcho, tem 26 anos e 1,69m de altura. Ele ainda passou por clubes como Aimoré, Figueirense, Brasil de Pelotas, Joinville e Avenida. O atacante realizou os exames médicos, incluindo os testes para Covid-19, e, aprovado, assinou contrato com o Alvirrubro.
- Agradeço a diretoria pela confiança. Era para eu ter vindo antes. A gente estava negociando, mas algumas coisas não estavam dando certo, até porque eu estava defendendo meu ex-clube (São Luiz). Só tenho a dizer ao torcedor que o que pesou bastante foi o símbolo, a camisa do América. O América não pode estar em situação como essa na D. A gente tem total condição de reverter essa situação - falou Elias, lembrando também que chegou a ter "algumas situações", em referência a outras propostas.
O atacante já está em Natal há alguns dias e disse estar se adaptando ao calor. Mesmo revelando não ter tido a experiência de jogar uma Série D, avisou aos torcedores que não vai faltar dedicação.
- Minha pegada dentro de campo, independente de onde estou jogando, é muito forte. Me identifico muito com os torcedores dos clubes que joguei pelo fato de me doar muito em campo, sempre buscando o gol - completou.
Por GloboEsporte.com — Natal

Nenhum comentário: