domingo, 21 de junho de 2020

Zidane responde declaração de Piqué!


Domingo, 21 de junho de 2020.
Depois do empate sem gols com o Sevilla, Piqué, zagueiro do Barcelona, deu uma declaração que era possível interpretar de que a arbitragem estaria favorecendo o Real Madrid, atual segundo colocado. Essa atitude não agradou a comissão de arbitragem da La Liga e nem o técnico dos merengues Zinedine Zidane.
Zagueiro Piqué - Foto: Bau Barrena / AFP
Em coletiva de imprensa para a partida contra o Real Zaragoza neste domingo (21), Zidane rebateu o jogador do Barça. "Tenho a sorte de fazer o que gosto e nem todos podem dizer a mesma coisa. Podia ser como muitos e me queixar. Mas sou positivista na vida, é esta a minha forma de ser. Palavras de Piqué? Falem o que quiser, o que me importa é jogo deste domingo. Tenho a minha opinião sobre esse assunto, mas não vou dizer nada parecido", disse o técnico francês.

Além disso, Piqué também pode ter uma resposta do Comitê de Competições da Federação Espanhola em forma de punição disciplinar. Segundo a imprensa espanhola, a declaração do jogador possivelmente implica que a arbitragem estaria intencionalmente favorecendo o Real Madrid.

Atualmente, o Madrid está a três pontos do líder Barcelona. Contudo, como fecha a rodada com o jogo contra o Real Zaragoza no domingo (21), às 17h, há a chance de tomar a primeira posição caso vença.
Fonte: A Bola


Nenhum comentário: