sábado, 25 de abril de 2020

No Flamengo, Braz tem receio de que alta do euro atrapalhe renovação com Jesus: “Fator Ruim”!


Sábado, 25 de abril de 2020.
Jesus ainda não aceitou renovar com o Rubro Negro Carioca.
Jorge Jesus tem contrato junto ao Flamengo até o final de maio deste ano e, até o momento, o clube carioca ainda não chegou a um acerto com o treinador para a extensão do vínculo. Neste sábado, 25/04, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, falou sobre a negociação com o português.
Em conversa com a FlaTV, Braz garantiu que o Flamengo está mobilizando todos os seus recursos para chegar a um denominador comum com Jesus. No entanto, o executivo destacou que a alta do euro pode ser um aspecto dificultante no processo.
“Todos os esforços serão feitos de novo. O presidente Landim autorizou, estamos conversando com calma, mas aconteceu essa situação do mundo. O euro vai para mais de R$ 6. Isso é um fator ruim. Estamos analisando várias situações. Vamos fazer a nossa parte, mas não depende só do Flamengo. Dependemos também do Jorge entender o momento”, afirmou Braz.
“Vamos voltar um ano atrás, quando contratamos a comissão técnica, fizemos um esforço enorme. Tínhamos muita segurança nele, mas tínhamos que analisar a parte financeira. O presidente Landim foi fundamental por ter acreditado. Fizemos todo esforço possível, aconteceu o que aconteceu dos títulos e passou um ano. Agora, tem a situação de renovação, só que agora num quesito mais fácil. Não é no escuro como lá atrás”, completou. Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário: