quinta-feira, 9 de abril de 2020

Futebol do RN: Luiz Fernando rescinde com o América: "Não é meu intuito jogar uma Série D agora"!


Quinta feira, 09 de abril de 2020.
O meia Luiz Fernando rescindiu contrato com o América-RN. Com a indefinição sobre continuidade do Campeonato Potiguar por causa da pandemia do novo coronavírus, ele entrou em acordo com a diretoria e optou deixar o clube. 
Luiz Fernando deixa o América-RN — Foto: Diego Simonetti/América FC
Luiz Fernando deixa o América/RN - Foto: Diego Simonetti / América F.C
O jogador de 26 anos disse não ter interesse no momento de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Cruzeiro, com o qual tem contrato até julho deste ano, deve se apresentar ao time mineiro na retomada dos treinos, ainda sem previsão.
Luiz Fernando foi apresentado pelo América-RN no dia 14 de fevereiro e fez apenas quatro jogos. Foi titular em apenas dois - nas derrotas para Freipaulistano e Bahia, ambos pela Copa do Nordeste, quando o técnico Roberto Fernandes optou por escalar times alternativos. A última partida foi justamente contra o Bahia, no dia 14 de março.
- Tive uma reunião com os dirigentes e não vou permanecer. Quando os trabalhos no América-RN voltarem, já deve pular para a Série D e não é meu intuito jogar uma Série D agora. Respeito a instituição do América-RN por ter aberto as portas para mim, mas almejo algo melhor na minha carreira. Vou ficar torcendo pelo América-RN de longe. Deixo tudo nas mãos dos meus empresários. Eles certamente vão trazer algo bom para mim na sequência deste ano - comentou.
Fonte: GE/Natal

Nenhum comentário: