segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

BRASILEIRÃO: Flamengo derruba mais um, tem vice-líder e mais duas derrotas paulistas!


Segunda-feira, 02 de dezembro de 2019.
Palmeiras, Corinthians e São Paulo perderam na 36.ª rodada. O campeão Mengo passeou no Allianz Arena.
Palmeiras só olhou o novo show de bola do Flamengo 
Com o Flamengo irresistível, não deu outra: venceu o principal duelo da 36.ª rodada e ainda por cima derrubou o técnico Mano Menezes. Por ironia, Felipão também caiu após perder para o time campeão Carioca, Brasileiro e da Libertadores.

Com mais dois gols, na sua volta ao ataque, Gabigol lidera a artilharia do Brasileirão. Parece que a briga vai ser mesmo para a turma que vem atrás, inclusive, para Bruno Henrique, seu companheiro campeão.




OLHA O VICE-LÍDER
A derrota do Palmeiras, permitiu que o Santos se isolasse na vice-liderança, com 71 pontos, três na frente do rival, com 68, ao bater a rebaixada Chapecoense na Vila Belmiro. O Flamengo já tem 87 pontos, faltando ainda duas rodadas para o término da competição.
 Santos se isola na vice-liderança do Brasileiro
TIMÃO E TRICOLOR PERDEM
No mais, o Grêmio confirmou sua vaga na Copa Libertadores ao vencer o São Paulo ao marcar três gols em seis minutos. Enquanto isso, o Atlético-MG se sentiu aliviado ao escapar da ameaça de queda ao vencer o Corinthians, no Independência.

VITÓRIA FORA

O Fortaleza, que engrenou com Rogério Ceni, bateu o Goiás, por 2 a 1, em Goiânia e confirmou sua vaga na Sul-Americana, com 49 pontos, em nono lugar. Agora pode até sonhar com uma vaga na fase inicial da Copa Libertadores, uma vez que o Corinthians é oitavo com 51 pontos.

COM CHANCES
O Goiás tem 49 pontos, em 10.º lugar. O Bahia quebrou longo jejum de vitórias ao superar o CSA por 2 a 1 em Maceió, chegando aos 48 pontos, em 11.º lugar.

O CSA, com 32 pontos em 18.º lugar, está virtualmente rebaixado, tanto que pode cair para a Série B de forma matemática com uma possível vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, segunda-feira à noite, no Rio de Janeiro. 
Fonte: Agência Futebol Interior - AFI

Nenhum comentário: