segunda-feira, 24 de junho de 2019

Com samba e Jorginho, atacante da Ponte é enterrado no Rio de Janeiro!


Segunda feira, 24 de junho de 2019. 
São Gonçalo, RJ, 23 (AFI) - Falecido no último sábado em um acidente de moto, o atacante Thalles, de 24 anos, foi enterrado neste domingo, 23/06, no cemitério Parque Niterói, em São Gonçalo, onde nasceu o foi criado.
Atacante Thalles
O sepultamento contou com a presença de jogadores do Vasco como o goleiro Gabriel Félix, o lateral Henrique e o atacante Yago Pikachu.
A Ponte Preta, último clube do centroavante, foi representada pelo técnico Jorginho, que conhece o jogador desde jovem. Ele era um dos mais emocionados.
BANDEIRA DO VASCO
Vascaíno desde a infância, Thalles foi enterrado com uma bandeira do Vasco. Ela foi levado pelo presidente cruzmaltino Alexandre Campello.
Henrique, parceiro do atacante desde as categorias de base, entregou o objeto para a mãe do jogador.
O sepultamento foi acompanhado por cerca de 200 pessoas, muitos deles torcedores do Vasco. No final, os presentes puxaram o coro do hino do clube. Perto do final, um grupo de amigos do jogador cantou a música "A amizade", do Fundo de Quintal.
APENAS 24 ANOS
Thalles Lima de Conceição Penha tinha 24 anos e disputou praticamente toda a carreira pelo Vasco. Ele foi revelado pelo clube carioca em 2013 e, desde então, disputou 157 jogos pela equipe carioca e marcou 36 gols.

Nenhum comentário: