quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Remo vence ABC e deixa a zona de rebaixamento da Série C!


Quarta feira, 1º de agosto de 2018.
Gol do Remo saiu aos 40 minutos da etapa final (Foto: Fábio Will/Remo)
Finalmente o Remo deixou a zona de rebaixamento. Depois de várias rodadas na lanterna e duas trocas de técnico, o time paraense conquistou sua segunda vitória consecutiva na Série C ao bater o ABC por 1 a 0 na noite deste domingo, no Mangueirão, em Belém. O único gol da partida foi marcado pelo meia Dedeco, aos 40 do segundo tempo. Visitante, o clube potiguar pouco ousou e passou a maior parte do tempo defendendo. A derrota deixou o Mais Querido fora do G4, mas ainda com chances de classificação.

Com o resultado o Remo chega aos 18 pontos e ultrapassa, de uma só vez, Salgueiro e Juazeirense, que têm 17. Agora o Leão Azul fica na 8ª posição. O ABC permanece com 21 e cai para a 5ª posição, depois de ver Santa Cruz e Botafogo-PB vencerem na rodada e ganharem posições.
Próximos jogos!
O ABC volta a campo já no próximo sábado, dia 04/08, para enfrentar o Náutico, no Recife, na abertura da 17ª rodada. O Remo só joga na segunda-feira, dia 6, contra o Salgueiro. A partida será no Estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco.




Nenhum comentário: