domingo, 18 de março de 2018

PAULISTÃO: Palmeiras faz 3 a 0 e coloca um pé na semifinal; São Paulo perde e se complica!


Domingo, 18 de março de 2018.

Palmeiras e São Paulo entraram em campo no último  sábado pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. O Verdão bateu o Novorizontino, enquanto que o São Paulo foi derrotado pelo o São Caetano. Mirassol e Ituano também conseguiram vencer na estreia do Troféu Interior.
 Jogando no estádio Anacleto Campanella, o São Paulo não conseguiu segurar o São Caetano, atual campeão da Série A2. Com gol de Chiquinho aos sete minutos do segundo tempo, o Azulão venceu por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate no jogo de volta, a ser realizado no Morumbi já na próxima terça-feira, às 21 horas.
Antes do triunfo deste sábado, o São Caetano havia vencido o Tricolor pela última vez no Paulistão de 2007. Na oportunidade, ganhou por 4 a 1.
O Palmeiras fez bonito e praticamente carimbou sua vaga na semifinal. No estádio Jorge Ismael de Biasi, o Alviverde venceu por 3 a 0 com gold de Dudu, William e Keno. Agora, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim avança. O jogo de volta será realizado na Arena Allianz Parque, na quarta-feira, às 21h45.
Fonte: AFI

Nenhum comentário: