sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Vale mais que o acesso: "Muita gente depende de nós", diz volante do América-RN!

Sexta feira, 11 de agosto de 2017.
A poucos dias do jogo mais importante do ano para o América-RN, o volante Robson declarou que os jogadores não estão pressionados apenas pela vitória sobre a Juazeirense e o acesso à Série C. Segundo ele, a conquista da classificação vale muito mais para o grupo, pois lutam pela continuidade do clube na competição também para evitar o desemprego, situação recorrente nas divisões inferiores do futebol brasileiro, quando o calendário das competições encerra antes do fim do ano.
 Robson, ao centro, pede atenção para jogo mais importante do ano para o América-RN (Foto: Canindé Pereira/ America FC)
Robson, ao centro, pede atenção para jogo mais importante do
 ano para o América-RN (Foto: Canindé Pereira/ America FC)
O Mecão precisa vencer por quatro gols de diferença para alcançar o acesso. Para Robson, jogar a decisão da vaga na Arena das Dunas - onde o Mecão tem 100% de aproveitamento - pode ser favorável à classificação, desde que o time consiga converter as oportunidades que vem sendo criadas. O volante lembra que a defesa também precisa estar atenta para evitar o gol do adversário - se isso ocorrer, o América-RN é forçado a ganhar por 5 a 1, por exemplo.

- É a final antecipada, é o jogo mais importante do ano para nós, para o América-RN. Com certeza a equipe deles é muito forte, então temos que ter o cuidado de não tomar gol, mas precisamos fazer gols também. O professor (Leandro Campos) está trabalhando durante essa semana, está acertando, está procurando achar a forma de a gente buscar esses gols. Quando jogamos na Arena, sempre criamos muitas chances e, se fizermos metade dos gols nas chances que criamos, tenho certeza que os 'meninos' lá na frente vão decidir e vamos conseguir esse resultado - finalizou.
Fonte: GE/RN

Nenhum comentário: