terça-feira, 1 de agosto de 2017

Amistoso: Cerâmica Tavares vence o Acary Esporte Clube por 4 a 2!

Terça feira, 1º de agosto de 2017.
Jogando amistosamente na tarde do último domingo, 30/07, no campo do Povoado Juazeiro, município de Parelhas-RN, a equipe local da Cerâmica Tavares conseguiu mais uma vitória na sua série de amistosos, desta feira diante do Acary Esporte Clube da cidade de Acari-RN. O time comandado pelo técnico Reinaldo venceu pelo placar de 4 a 2.  Os gols foram marcados por Pereca 2, Júnior 1 e Francicleido 1 para a Cerâmica Tavares, enquanto que Isaías e Adílio marcaram para o Acary Esporte Clube. O Árbitro foi Joadir Primo Diniz com regular atuação.
Time da Cerâmica Tavares.
Equipe do Acary Esporte Clube
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Índio (Carlinhos), Netinho (Francicleido), Joãozinho, Dedé e Marinho; Elian, Ivan (Dinda), Ranunfo (Railson) e Júnior; Pereca (João Paulo) e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
O Acary Esporte Clube jogou com: Ismael, Jarder, Isaías, Félix e Zé Buriti (Messias); Adriano, Taíto, Adílio e Milton; Dudú e Isac (Gugú). Técnico: Gilvan.
Na preliminar a equipe dos aspirantes do Acary Esporte Clube venceu os aspirantes da Cerâmica Tavares, pelo placar de 3 a 0, com gols marcados por Anderson 2 e Cesinha 1.

Próximos jogos!
Neste domingo à tarde, (06/08), a equipe da Cerâmica Tavares jogará amistosamente em seus próprios domínios, diante da Associação Master de Santana do Seridó/RN.
No próximo dia 12 de agosto, começa no Povoado Juazeiro a Copa Veteranos "Rildo Tavares" envolvendo as equipes da Cerâmica Tavares, Grêmio da Cachoeira, Arsenal de Carnaúba dos Dantas, Arsenal do Povoado Bulhões e a Seleção de São José do Sabugi-PB.
Essa competição será promovida por Zeca de Bento, contando com o apoio de Juarêz Almeida da Silva, Diretor de Esportes da Liga Parelhense de Desportos (LPD).
Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: