terça-feira, 18 de julho de 2017

Diego Alves é apresentado no Flamengo: 'Sou goleiro, não pegador de pênalti'!

Terça feira, 18 de julho de 2017.
Diego Alves foi apresentado pelo Flamengo na noite desta segunda-feira e avisou: é goleiro, não pegador de pênalti.
Foto: Jornal Extra.
O atleta falou que seu desejo era jogar no clube brasileiro mesmo com propostas de outros clubes europeus.

- Tivemos semanas difíceis de negociação, quero agradecer a todos. Quando tive contato com o Flamengo eu tinha outras propostas na Europa. São dez anos lá. Eram várias opções. Desde o momento que entrou o Flamengo na situação foi conversada de uma forma clara, franca. Senti essa honestidade por parte do Flamengo. Foi um dos motivos junto com meu desejo de vestir o mando, voltar ao Brasil e jogar nesse time. Antes de assinar eu passei no Rio e falei que atrai qualquer jogador, pela grandeza e por tudo que representa. O que eu falei prevaleceu - afirmou o atleta.

Diego Alves rechaçou a fama de pegador de pênalti. O goleiro é algoz de Cristiano Ronaldo, cujas penalidades defendeu três, de quatro.

- Não gosto de pênaltis contra. Mas estou sempre preparado. Antes do pegador de pênalti tem o Diego Alves goleiro. Que tem que ser importante em muitas outras partes. Não sou o pegador de pênaltis Diego Alves, sou o goleiro - sentenciou.

ESTREIA E REGULARIZAÇÃO
Eu vinha treinando, quero estar em campo, tem a burocracia de documentos. Quero me adaptar rápido ao time. Preciso treinar, ver o treinador de goleiro, essa adaptação existe. Mesmo no meio da temporada, com jogos importantes. Vou fazer de tudo para estar disponível o mais rápido possível.

ORIGEM CARIOCA
Nasci só no Rio. Fiquei um mês e logo mudamos. Fizemos um tour pelo Brasil. Tenho sotaque de interior, mas sou carioca.

Fonte: Jornal Extra.

Nenhum comentário: