quarta-feira, 24 de maio de 2017

José Vanildo, presidente da FNF, assume cargo na CBF para desenvolver futebol brasileiro!

Quarta feira, 24 de maio de 2017.
Redação do Portal no Ar.
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo da Silva, foi nomeado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para exercer cargo no Grupo de Trabalho da entidade. O novo desafio tem como objetivo desenvolver o futebol brasileiro com um plano estratégico que será apresentado.
José Vanildo - Foto: Alberto Leandro/Portal no Ar
O convite foi feito pelo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, que destacou a experiência e trabalho de José Vanildo na Federação e os resultados conquistados pela FNF nos últimos anos. “Temos a intenção de contar com a presença do presidente da Federação do Rio Grande do Norte neste referido grupo seleto, em função de sua ampla experiência profissional, que contribuirá de forma relevante para consolidar esta perspectiva do trabalho”, afirmou o presidente da CBF.

Com a nomeação, o presidente da FNF, José Vanildo, agradeceu a oportunidade, destacando o trabalho feito pela FNF em favor dos clubes. “Bom para o futebol do Rio Grande do Norte ter um representante na CBF, presente, buscando mais avanço para o futebol potiguar, para o esporte brasileiro. É um privilégio e uma responsabilidade bem maior. Agradeço ao presidente Marco Polo Del Nero pelo convite, pela confiança. O trabalho na FNF vai continuar ainda mais forte a partir de agora”, agradeceu o presidente da FNF, agora no Grupo de Trabalho da CBF.

Nenhum comentário: