quinta-feira, 18 de maio de 2017

Geninho recebe o título de cidadão Natalense!



Quinta feira, 18 de maio de 2017.
Eugênio Machado Souto, ou Geninho, recebe o título de cidadão natalense. A cerimônia acontece na Câmara Municipal de Natal, com a presença de dirigentes e torcedores alvinegros. A proposição é da vereadora Júlia Arruda (PDT).

"Ganhei muitos títulos na minha vida. Títulos que eu era pago pra ganhar. Hoje, ganhei um título dado de coração. Gostar de Natal é fácil. Quem não gosta de Natal não gosta de nada. Ando em Natal e as pessoas me abraçam, como se fossem de dentro da minha casa. É fácil falar bem de Natal. Gosto de tudo que vejo. Esse título tem talvez um valor maior do que todos os outros que conquistei. Agora, posso falar de Natal como a minha cidade, porque agora também sou natalense", disse o mais novo cidadão de Natal, Geninho.

Por GE/RN

Nenhum comentário: