quinta-feira, 25 de maio de 2017

Futebol do RN: Tadeu e Uederson são as novidades do América contra o Sergipe!

Quinta feira, 25 de maio de 2017.
Contratados na última semana, atacantes aparecem pela primeira vez entre os relacionados do técnico Leandro Campos. Mesmo com dores, lateral-esquerdo Danilo aparece na lista; jogo será no domingo, no Estádio Batistão.
 Tadeu aparece pela primeira vez entre os relacionados do Mecão; Uederson também é novidade (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Tadeu aparece pela primeira vez entre os relacionados do Mecão;
Uederson também é novidade (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
América de Natal encerrou nesta quinta-feira a preparação para o jogo contra o Sergipe, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju. Após o posicionamento do departamento médico alvirrubro, o treinador relacionou 18 jogadores para o duelo. Os atacantes Tadeu e Uederson, regularizados nesta quarta-feira, foram convocados pela primeira vez. O lateral-esquerdo Danilo, poupado durante a semana com dores no joelho esquerdo, fez um atividade leve no CT Abílio Medeiros, voltou a sentir a lesão, mas foi confirmado na relação.
As ausências na equipe ficam por parte do lateral-direito Robert, dos volantes Sidney e Judson, dos meias João Gabriel e Somália, e do atacante Wellington Sabão, que seguem departamento médico.

Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Fred e Matheus;
Zagueiros: Paulão, Richardson, Cleyton e Dão;
Lateral: Danilo;
Volantes: Guto, Jonathas e Robson;
Meias: Cascata, Marcos Júnior, Geovani e Beleu;
Atacantes: Lucão, Jean Silva, Uederson e Tadeu;
Fonte: GE/RN

Nenhum comentário: