sábado, 1 de abril de 2017

Futebol do RN: Ciel, Du Paraíba e Luan treinam entre os titulares do Potiguar de Mossoró!

Sábado, 1º de abril de 2017.
Dando sequência à preparação para o jogo diante do Globo neste domingo, 02/04, às 17 horas, no estádio Barretão, o técnico Pedrinho Albuquerque promoveu mudanças na equipe titular do alvirrubro.
Foto: Marcelo Diaz/Potiguar
 No treino ocorrido na tarde de quinta-feira, 30, o lateral-esquerdo Ciel, o meia Luan e o atacante Du Paraíba foram as novidades. Os três treinaram entre os titulares.

Para o confronto diante da Águia de Ceará-Mirim, o clube mossoroense não poderá contar com o lateral-Glaubinho e com o meia Giovanni. Os dois estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo.

O volante Batata, que vinha atuando como lateral-esquerdo com Emanoel Sacramento, será deslocado para a direita neste domingo. Luan entra no lugar de Giovanni e Ciel ocupará a vaga na esquerda.

A equipe titular treinou com Rafael Dida, Batata, Lucas, Claudio Baiano e Ciel; Sidney, Jozicley, Luan, Du Paraíba, Wellington, e Robert. Na segunda parte do treino, o meia Márcio Tarrafas entrou na vaga de Luan.
Na tarde desta sexta-feira, 31, os jogadores retornaram as atividades no campo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

O Potiguar ocupa a terceira posição na Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual, com oito pontos ganhos. O Globo vem logo em seguida com cinco pontos na quarta colocação.
Fonte: Jornal de Fato (Mossoró)


Nenhum comentário: