sexta-feira, 28 de abril de 2017

Campeonato Potiguar: Decisão tem favorito?



Sexta feira, 28 de abril de 2017.
Marcos Lopes
Por Marcos Lopes.
1- Decisão do Estadual entre ABC x Globo na segunda-feira que vem, 17h00 no Frasqueirão, com o melhor árbitro da CEAF, Caio Max Augusto Vieira. Está bem entregue o apito para o jogo do título.

2- Final do Estadual no dia 1º, e no dia seguinte, a partir das 19h00, na Toyolex, concessionária Toyota, em Natal, a festa dos Melhores do Estadual com a entrega de dois carros Etios OK, da Toyota, aos campeões de cada turno, premiação avaliada em R$ 100 mil, além da escolha da Musa do campeonato.

3- O jogo é jogado, se resolve nos 90 minutos de bola rolando, e neste ponto eu pergunto ao torcenauta, quem é o favorito para o Estadual? O ABC, dono de 53 títulos estaduais e que joga com a vantagem do empate, ou o Globo, que busca o primeiro caneco e que precisa vencer por dois gols de diferença para levar “direto”? Ou decisão não tem favorito?

4- Leandro Campos segue trabalhando com o elenco reduzido e esperando fechar as contratações. Vai ter pouco tempo para formatar taticamente o time do América para a estreia contra o Murici/AL no dia 21 de maio na Arena das Dunas.


5- Ontem no Globo, Luizinho Lopes comandou treino fechado. Quer corrigir as falhas que o time apresentou no primeiro jogo, especialmente a pouca produção ofensiva. Águia também vem treinando pênaltis, que pode decidir o Estadual, desde que o time de Luizinho vença por 1 a 0 no tempo regulamentar. 

Nenhum comentário: