sábado, 18 de março de 2017

Potyguar de Futsal faz sua apresentação!

Sábado, 18 de março de 2017.
Aconteceu na tarde deste sábado, 18, no auditório da Escola Estadual Capitão Mor. Galvão, aqui em Currais Novos, a apresentação da comissão técnica e parte do elenco da equipe de Futsal do Potyguar de Currais Novos. Estiveram presentes os goleiros: Fofinho, Prezuntinho e Túlio César; e os atletas de linha como Arthur Antunes, Jadinho, Adalberto, Guga e Norran. 
Nino (treinador) e Fofinho (Goleiro).
Não compareceram e justificaram a falta por motivo de trabalho e estudo, os atletas Chocolate, Vitinho, Marcelinho, Mário e Patrick. Os nomes também serão convidados pelo técnico Nino para o projeto e iniciar os treinamentos.
A comissão em reunião definiu que o time voltará em caráter amador e na modalidade de futsal e logo após em um prazo muito curto a volta também no futebol de campo.
Comissão técnica!
 A comissão técnica será composta por Nino (técnico), Francielle (Preparador de goleiros) além outros nomes ligados a modalidade. Segundo o diretor geral da comissão administrativa da modalidade, o Renatinho, o grupo terá como primeira competição a Copa CEC de futsal de nossa cidade.

Por Cesário Júnior (Garrincha).

Nenhum comentário: