quarta-feira, 29 de março de 2017

Futebol do RN: Geninho quer ABC "ligado" contra o Globo e ressalta força do adversário!

Quarta feira, 29 de março de 2017.
Geninho técnico do ABC (Foto: Andrei Torres/ABC)
Técnico Geninho (Foto: Andrei Torres/ABC)
Há cerca de um mês, ABC e Globo FC faziam a final do primeiro turno do Campeonato Potiguar e quem se deu melhor foi a Águia de Ceará-Mirim, que venceu o jogo por 2 a 0 e levou o troféu de campeão da Copa Cidade do Natal. Nesta quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar, em jogo adiado pela primeira rodada do returno do estadual. O jogo acontece às 20h, no Estádio Barretão. O Alvinegro está confiante por conta da duas vitórias seguidas, no clássico contra o América, por 4 a 1, e na goleada sobre o Santa Cruz de Natal, por 3 a 0.
Para o duelo contra o Globo, o técnico Geninho espera que os jogadores estejam mais ligados em campo. No jogo do último sábado, contra o Santa, o treinador criticou o relaxamento do elenco, diante da fragilidade do adversário. Desta vez, se o Mais Querido entrar displicente em campo, vai se complicar por conta da qualidade do Tricolor.
- Eu acho que tem que fazer um jogo como nós fizemos o segundo tempo (contra o Santa Cruz de Natal). Mais atento e mais ligado. O ABC não pode entrar morno como entrou o primeiro tempo contra o Santa Cruz. Entrar com aquela postura contra o Globo FC, equipe campeã do primeiro turno, é dar a chance para eles abrirem o placar e correr o risco de não se recuperar. É fundamental entrar no jogo com uma postura diferente - destacou Geninho.
Por GE/RN.

Nenhum comentário: