quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

BRUNA gasta R$ 80 mil de passagens para ver NEYMAR em Barcelona!

Quinta feira, 09 de fevereiro de 2017.
Separados por um voo de mais de dez horas (a distância média de duração do Rio a Barcelona), Bruna Marquezine e Neymar não passaram um mês sequer sem se ver, desde que decidiram reatar o namoro, em outubro do ano passado.
 
De lá para cá, a atriz encarou quatro viagens só para estar juntinho do amado. E, ao contrário do que muitos pensam, a própria é quem banca as passagens, que chegam a custar (ida e volta) quase R$ 20 mil, num voo de primeira classe na companhia Ibéria.

A atriz tem bala na agulha para isso. Apesar de namorar um ídolo mundial e milionário, Bruna faz questão de arcar com as despesas. Além de um bom contrato com a Globo, ela é garota-propaganda de uma marca de produtos de beleza e de outra, de alimentos. E a estrela não pensa em largar o Brasil para viver na Espanha.

Bruna e Neymar começaram a se reaproximar em julho do ano passado. No dia 10 de outubro, ela acompanhou o jogador de volta a Barcelona. Uma TV local filmou o desembarque do craque e a atriz apareceu, de surpresa, ao fundo.

Pouco mais de um mês depois lá estava ela de novo nos braços de Neymar. A atriz aproveitou a viagem a Londres e deu um pulinho em Barcelona para visitar o amado. Em dezembro, foi a vez de o jogador enfrentar o voo para o Brasil e passar o réveillon com a namorada.

Duas semanas depois, a saudade bateu e Bruna correu para a Espanha. A última ida da atriz foi por uma causa especial: o aniversário de 25 anos do craque, no último domingo. É muito amor!

Fonte: R7.com

Nenhum comentário: