terça-feira, 7 de junho de 2016

Futebol amador: Time da Cerâmica Tavares consegue a 13ª vitória neste ano de 2016!

Terça feira, 07 de junho de 2016.
Jogando amistosamente neste domingo (05/06) pela manhã, no campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, a equipe local da Cerâmica Tavares conseguiu a sua 13ª vitória neste ano de 2016, ao vencer o Juventus do Bairro São Sebastião, de Parelhas, pelo placar de 4 x 3.
Os gols foram marcados por Naldinho 2, Ranunfo 1 e Careca 1 para a Cerâmica Tavares, enquanto que Alex, Lissa e Guducha marcaram para o Juventus.
O Árbitro foi Júnior Potiguar com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com; Índio, Marinho (Railson), Hugo, Antônio e Del; Elian (Netinho), Ivan (Jailson), Ranunfo e Careca; Pereca (Zé Ailton) e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
Time da Cerâmica Tavares 
O Juventus
Naldinho, Reinaldo (Técnico) e Ranunfo
O Juventus jogou com; Carlinhos, Suruca, Assis (Côco), João e Chico Lopes (Duca). Alejado (Ivandir), Adeilson (Lissa), Noca (Bruno) e Éliton. Guducha (Francicley) e Alex. Técnico; Gilito.
Após o jogo o Técnico Gilito do Juventus ao ser entrevistado pelo Repórter Toscano Neto, disse que o Juventus já estava formado para disputar o Campeonato Intermunicipal de Futebol Veterano com 10 jogadores de 35 anos acima, mas como ficou definido na reunião realizada no último sábado na Sede da Liga Parelhense de Desportos que só poderá jogar 05 jogadores com 35 anos, dificilmente o Juventus não vai ter condições de participar da competição, porque não dispõe de 10 jogadores acima de 38 anos.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Nenhum comentário: