terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ótima notícia: Caixa confirma que patrocinará o ABC em 2017!

Terça feira, 08 de novembro de 2016.
Com a ascensão à série “B”, o ABC voltará a ser patrocinado pela Caixa Econômica Federal no próximo ano. Na manhã desta terça-feira (8), o presidente Judas Tadeu, o senador Garibaldi Filho e o deputado federal Rogério Marinho participaram de audiência com o presidente da CEF, Gilberto Occhi. 
unnamed (3)
Foto: Site do ABC F.C
Na reunião, foi confirmado o interesse da instituição em restabelecer a parceria com o alvinegro potiguar.
“O Conselho estabeleceu que os clubes das séries A e B podem ser patrocinados pela Caixa. Vamos aguardar, agora, a definição do orçamento que teremos disponível para o próximo ano. Depois disso, vamos convidar os clubes para negociar valores. Pretendemos trabalhar com uma quota fixa e uma variável de acordo com o desempenho do clube”, adiantou o presidente Gilberto Occhi.

Para o senador Garibaldi Filho, o apoio da Caixa ao futebol, sobretudo às equipes do Nordeste, é fundamental para o fortalecimento dos clubes. “Ao conseguir o acesso à série B, o ABC se credenciou a receber esse patrocínio. Da mesma forma que os recursos serão fundamentais para que o time faça uma boa campanha no próximo ano, a Caixa também lucrará estampando sua propaganda na camisa de um time de massas como é o mais querido”, afirmou Garibaldi.

Nenhum comentário: